Capital

Acidente de trânsito mata universitário três dias antes da formatura

Wenderson teve politraumatismo por conta da colisão, passou por cirurgia mas não resistiu e faleceu nesta madrugada

Adriano Fernandes | 12/04/2017 15:34
Wenderson em imagem postada no Facebook; baile de formatura no próximo sábado. (Foto: Reprodução Facebook)
Wenderson em imagem postada no Facebook; baile de formatura no próximo sábado. (Foto: Reprodução Facebook)

Morreu na madrugada desta quarta-feira (12) o estudante Wenderson de Oliveira da Silva, de 21 anos. O rapaz estava em coma na Santa Casa de Campo Grande, desde a noite de segunda-feira (10), depois que a moto em que ele seguia foi atingida por um IX35, no cruzamento das ruas Albert Sabin e João Pedro Pedrossian, no Bairro Taveirópolis.

No próximo sábado (15), seria o baile de formatura do rapaz, que cursava publicidade e propaganda. De acordo com a Polícia Civil, o rapaz seguia de moto por uma das vias quando foi atingido pelo veículo.

A força do impacto fez com que ele tivesse fraturas no crânio e abdômen. Wenderson também ficou inconsciente e sangrava pela boca quando foi atendido pelas viaturas de salvamento.

Ele deu entrada na Santa Casa por volta das 17h de segunda-feira e passou por um procedimento conhecido laparatomia por conta do politraumatismo.

Desde então, ele seguia em coma no hospital, mas não resistiu e faleceu às 5h40 de hoje. O velório do rapaz será a partir das 22h no cemitério Memorial Park.  

Nos siga no