Capital

Acidente com duas motos e 3 feridos tumultua cruzamento na Costa e Silva

Acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Costa e Silva com a Fábio Zahran, na região da Vila Progresso

Viviane Oliveira e Bruna Pasche | 07/11/2018 07:21
Bombeiros durante atendimento a uma das vítimas do acidente (Foto: Henrique Kawaminami)
Bombeiros durante atendimento a uma das vítimas do acidente (Foto: Henrique Kawaminami)
Por causa do acidente, o cruzamento foi interditado para atendimento às vítimas (Foto: Henrique Kawaminami)

Três pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo duas motocicletas na manhã desta quarta-feira (7), no cruzamento das avenidas Costa e Silva com a Fábio Zahran, na região da Vila Progresso, em Campo Grande. Em razão do acidente, o trecho onde ocorreu a batida foi interditado, próximo ao Atacadão.

Conforme o Corpo de Bombeiros, um rapaz de 25 anos pilotava uma motocicleta Honda Bros 150 na Fábio Zahran quando se envolveu em acidente com uma Honda Biz ocupada por mulheres de 27 e 29 anos. Ainda não se sabe quem causou o acidente. O cruzamento é sinalizado com semáforo. Os nomes das vítimas não foram informados. 

Os três sofreram ferimentos leves e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para unidades de saúde da região. Por causa do acidente, o cruzamento foi interditado para atendimento às vítimas. Agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foram acionados para atender a ocorrência.

Nos siga no