Capital

Abordagem do Choque termina com homem baleado na Avenida Bandeirantes

Perícia e Polícia Civil estão no local para entender o que realmente aconteceu

Por Kamila Alcântara e Geniffer Valeriano | 27/03/2024 18:07
Batalhão de Choque da Polícia Militar bloqueia uma pista da Rua Argemiro Fialho após tiroteio (Foto: Juliano Almeida)
Batalhão de Choque da Polícia Militar bloqueia uma pista da Rua Argemiro Fialho após tiroteio (Foto: Juliano Almeida)

Um homem ainda não identificado foi baleado por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar, após abordagem na Rua Argemiro Fialho com a Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, por volta das 17h desta quarta-feira (27).

De acordo com informações preliminares, repassadas pelo tenente Almeida ao Campo Grande News, o baleado possui uma extensa ficha criminal e é conhecido pelos policiais. 

“Ainda não temos muitas informações, apenas que o homem tem uma extensa ficha criminal e que, na hora da abordagem, colocou a mão na cintura na tentativa de reagir e aconteceu os disparos. Estamos tentando entender o que aconteceu”, disse.

Ferido, ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande pelos próprios policiais. Imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos da região serão analisadas pela Polícia Civil, que está no local com a Perícia. 

O trânsito na Rua Argemiro Fialho está lento, já que uma das pistas foi bloqueada. Um veículo T-Cross foi abandonado pelo homem baleado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


Nos siga no