Capital

Abertas inscrições para curso de teatro infantil no Centro Cultural

Elverson Cardozo | 03/02/2012 20:52

Estão abertas inscrições para o curso de teatro infantil no Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. As oficinas são direcionadas para crianças de 5 a 12 anos. O curso começa no dia 11 de fevereiro. A mensalidade é de R$ 150,00, mas a primeira aula é gratuita.

O objetivo é trabalhar a integração da criança consigo mesma e como o mundo a sua volta, além de estimular o interesse, investigação, criatividade e desenvolvimento do seu potencial expressivo. As atividades serão realizadas por meio de jogos e exercícios.

Montagem de esquetes e trechos de clássicos do teatro serão abordados durante o curso. Técnicas de memorização para trabalhar textos teatrais, recurso vocais e corporais também serão repassadas às crianças.

O curso, que será ministrado pela atriz Amélia Rocha, será realizados aos sábados, das 9h às 12h. As oficinas terminam em dezembro.

Perfil – Amélia Rocha iniciou sua carreira em 1986 no grupo teatral Unicórnio. Hoje, além de atriz, é aderecista, cenógrafa, figurinista e ministrante de cursos e oficinas teatrais.

A atuação no espetáculo “O sapo encantado e outras histórias” lhe rendeu o prêmio de melhor atriz no XXVI Festival Sul-Mato-Grossense de teatro.

Serviço – O Centro Cultural José Octávio Guizzo está localizado na rua 26 de agosto, 453. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias