Capital

A caminho de desfile, família sofre acidente e carro chega a tombar

Batida entre dois veículos no bairro Coronel Antonino deixou mulher e criança feridas

Jones Mário e Viviane Oliveira | 07/09/2019 08:40
Veículos ficaram parcialmente danificados após a colisão e provocaram interdição da avenida (Foto: Viviane Oliveira)
Veículos ficaram parcialmente danificados após a colisão e provocaram interdição da avenida (Foto: Viviane Oliveira)

Acidente de trânsito entre dois carros no cruzamento da avenida Mascarenhas de Moraes com a rua do Livramento, no Bairro Coronel Antonino, frustrou os planos para o feriado de família, que seguia para o desfile de 7 de Setembro, na manhã deste sábado (7), em Campo Grande. A batida fez tombar um dos veículos e deixou duas pessoas feridas, levadas à Santa Casa.

A família, com cinco pessoas, seguia em VW Fox pela Mascarenhas, no sentido centro, quando foi surpreendida por Nissan Kicks, que cruzava a avenida pela rua do Livramento. Com o impacto da colisão, o carro da família foi tombado.

Mulher de 42 anos teve o braço preso entre o veículo e o asfalto. Com ajuda de testemunhas, o motorista do VW Fox, autônomo de 36 anos, conseguiu desvirar o carro. Mulher e menina de 9 anos foram atendidas por Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzidas à Santa Casa “por precaução, em razão da dinâmica do acidente”, justificou a tenente Janaíne Penteado Santana, que atendeu a ocorrência.

Mulher e criança foram levadas para a Santa Casa (Foto: Viviane Oliveira)

Bebê de sete meses e outra mulher, de 47 anos, também estavam no veículo, tiveram escoriações leves. O bebê não estava na cadeirinha no momento do acidente. Os bombeiros orientaram a família a levá-lo ao hospital. A motorista do Nissan Kicks, médica de 28 anos que seguia sozinha no automóvel, não se feriu.

Com direito a tereré no carro, a família iria para o desfile de 7 de Setembro, na rua 13 de Maio, a fim de prestigiar parente que faz parte do projeto Florestinha, da Polícia Militar.

Os carros ficaram parcialmente danificados. Atendido poruas viaturas dos Bombeiros, além do Samu, o acidente provou interdição total da Avenida Mascarenhas de Moraes. Depois, uma das pistas foi liberada para tráfego.

Nos siga no