Capital

Polícia faz perícia em vídeo para identificar alunos envolvidos em briga

Aliny Mary Dias e Graziela Rezende | 24/04/2014 19:36

Imagens de uma agressão entre adolescentes, entre eles alguns com uniformes de escolas estaduais, circulou por meio das redes sociais e agora faz parte de um inquérito aberto pela Polícia Civil para apurar o caso.

Segundo a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), a briga ocorreu em meados de março e foi registrada por meio de um boletim de ocorrência de lesão corporal.

Na época, a polícia já tinha conhecimento do vídeo que mostrava os detalhes da agressão. Nas imagens, vários alunos aparecem próximo de um ponto de ônibus quando os pontapés e socos começam. A briga se torna generalizada, mas um dos adolescentes é alvo constante das agressões.

O vídeo já foi encaminhado para a perícia que irá identificar a ação de cada adolescente na briga. No entanto, de acordo com a Deaij, os envolvidos no caso já foram identificados e prestarão depoimento na delegacia.

De acordo com o responsável pelo caso, delegado Maércio Alves Barbosa, o procedimento de investigação pode ouvir ainda funcionários da escola onde os garotos estudam.

Nos siga no Google Notícias