Capital

Mulher morta atropelada por picape na João Arinos tinha 45 anos

Viviane Oliveira | 24/05/2016 08:54
Bombeiros durante atendimento a vítima, que não resistiu e morreu no local. (Foto: Direto das Ruas)
Bombeiros durante atendimento a vítima, que não resistiu e morreu no local. (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificada como Marinalva da Silva Verão, 45 anos, a mulher morta atropelada por uma picape na madrugada de domingo (22), na Avenida Ministro João Arinos, na entrada do Jardim Noroeste, em Campo Grande. O condutor do veículo fugiu do local do acidente.

Conforme a polícia, Jonatan Matos da Silva, 23 anos, voltava de um evento do autódromo em veículo Montana e tinha como passageiro um amigo, quando atropelou a mulher que atravessava a via. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas Marinalva não resistiu.

No local quem passou as informações à PRF (Polícia Rodoviária Federal) sobre o acidente foi o irmão do autor. Ele disse que Jonatan havia se machucado e por isso tinha sido levado pelos familiares à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas.

Porém, os policiais fizeram contato com a unidade e foram informados que o rapaz não havia dado entrada lá. A mulher estava sem documentação e foi identificada ontem à noite pelo ex-marido, que foi até o Imol (Instituto Odontológico de Medicina Legal). O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Nos siga no