Capital

"Garoto" decide recolher chocolate com larvas para análise em laboratório

Helton Verão | 23/09/2013 13:47
Funcionário da empresa respondeu através das redes sociais que larva não faz mal e que a vendedora poderia ficar tranquila
Funcionário da empresa respondeu através das redes sociais que larva não faz mal e que a vendedora poderia ficar tranquila

A jovem que comprou chocolates e encontrou em um deles larvas, recebeu novo contato da Garoto nesta segunda-feira (23), após a reportagem do Campo Grande News mostrando o "desgosto da consumidora.

Gisely Balestrin, 27 anos, comprou dois chocolates, comeu um e ao abrir o outro se deparou com as larvas.

A Chocolates Garoto entrou em contato também com o Campo Grande News para informar que manteve novo contato com a consumidora para agendar o recolhimento do produto para análise. "Ressaltamos que a segurança e a qualidade dos produtos são uma prioridade inegociável para a Chocolates Garoto, por isso a produção segue rigorosos padrões que impossibilitam esse tipo de ocorrência no processo de fabricação", respondeu em nota.

Gisely conta que a empresa ligou hoje para ela e pediu o chocolate para avaliação. Ela negociou com a empresa através de uma rede social por uma semana e na sexta-feira (20) a empresa foi até o trabalho da vendedora com o “ressarcimento”, um “Baton”.

Em conversa com a jovem através de uma rede social, Gisely acusou a empresa de falar que larvas não fazem mal.

“Entraram em contato hoje dizendo que levaram aquele chocolate para ressarcimento, mas que ainda não haviam encerrado a conversação”, contou Gisely.

Nos siga no