Capital

“Ele fica dentro do carro em locais ermos”, diz vítima de tarado no Centro

Viviane Oliveira | 23/03/2017 11:30
Trecho onde a perseguição começou (Foto: Alcides Neto)
Trecho onde a perseguição começou (Foto: Alcides Neto)

“Ainda estou assustada e com medo”. A frase é da faturista de 30 anos que foi perseguida e assediada por um tarado, por volta das 17h de quarta-feira (22), na Rua Pedro Celestino com a Avenida Mato Grosso, no Centro de Campo Grande.

Segundo a vítima, há 2 meses o homem vem perseguindo mulheres na área central. “Ele fica dentro do carro, geralmente em lugares ermos, esperando o momento certo de agir”, conta.

Ontem, a vítima havia acabado de sair do trabalho e seguia para o ponto de ônibus na Rua Maracaju, quando foi surpreendida pelo homem em um veículo Voyage, de cor prata. “Ele se masturba, geme e fala palavras de baixo calão”, lamenta.

Mesmo assustada com a situação, a mulher conseguiu anotar a placa do carro do suspeito e denunciar o caso à polícia. O homem, segundo a vítima, troca de veículo constantemente para não levantar suspeita.

A primeira abordagem, segundo a mulher, ocorreu no cruzamento da Pedro Celestino com a Avenida Mato Grosso, mas a vítima foi perseguida até a Rui Barbosa, quando o homem desceu do automóvel, abaixou as calças e passou a se masturbar.

"É horrível se deparar com situações como esta. Você sai do trabalho e não imagina que vai encontrar um maluco se masturbando na rua. A gente tem que denunciar para esse homem ser punido”, reclama. O caso será investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Não há informação se mais mulheres registraram boletim de ocorrência sobre a mesma situação na região.

Em janeiro do ano passado, situação semelhante aconteceu com funcionárias de uma escola particular localizada na Rua José Caetano, no Jardim Bela Vista. Na ocasião, o homem em um veículo Ford Ka vermelho abordava as vítimas e completamente nu se masturbava na frente delas.

Nos siga no