Capital

Depois de mais de 3h fechado, aeroporto reabre e opera por instrumento

Viviane Oliveira | 06/09/2016 08:05

Depois de mais de 3 horas fechado, o Aeroporto Internacional de Campo Grande reabriu para pousos e decolagens com auxílio de instrumento, de acordo com a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). As operações ficaram suspensas das 3h33 até às 7h08 de hoje (6), por causa do mau tempo. Dois voos foram cancelados e um atrasado.

O primeiro deles partiria às 4h03 da manhã, com destino a São Paulo da empresa Latam, o segundo, da mesma companhia, previsto para decolar às 7h com destino a Brasília também foi cancelado. A Latam informou que devido ao fechamento do aeroporto ontem (5) por causa das condições meteorológicas adversas, dois voos da companhia programados para hoje de manhã foram cancelados. Por nota, a companhia afirma que está prestando a assistência necessária aos passageiros.

O voo da empresa Azul, com destino a Porto Velho (RO) era para ter partido às 5h43, mas está atrasado devido a condições meteorológicas. 

O dia na cidade amanheceu com garoando, com neblina e a previsão é de tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas, temperatura na casa dos 20ºC e umidade relativa do ar mínima em 75%. Para a manhã, a previsão é sol, entre nuvens com temperatura máxima em torno dos 21ºC.

Nos siga no Google Notícias