Capital

"Barbeiro" foge depois de bater e lançar carro estacionado sobre a calçada

Conforme o boletim de ocorrência o suspeito estava visivelmente embriagado

Adriano Fernandes | 23/12/2018 20:42

Um jovem, de 25 anos, procurou a polícia depois que o condutor, não identificado, de uma camionete modelo S10, lançou a sua Saveiro sobre a calçada, durante uma colisão e fugiu, por volta das 4h30, deste sábado (22) em Campo Grande.

A picape estava estacionada em frente a um condomínio da Rua das Garças, no Centro, quando durante a madrugada a vítima foi acordada pelo porteiro do prédio informando sobre o ocorrido.

Conforme o boletim de ocorrência sobre o caso, o condutor da camionete que estava visivelmente embriagado, "acelerava constantemente" e não conseguia fazer "manobras adequadas pela rua" em frente ao prédio. No registro policial não fica claro se ele era um morador do mesmo condomínio ou se apenas tentava estacionar no acosatamento da via.  

Até que durante uma dessas manobras, ele colidiu na lateral da Saveiro da vítima ao engatar a marcha ré e continuou acelerando, empurrando o veículo da vítima para cima da calçada. Em seguida ele fugiu. À polícia o proprietário da Saveiro entregou imagens do ocorrido, mas não foi possível identificar a placa da camionete.

Nos siga no Google Notícias