Cidades

Campo Grande sedia, em abril, evento nacional sobre propaganda

Marta Ferreira | 22/03/2012 15:16

Nos dias 19 e 20 de abril, Campo Grande vai sediar o “VII Encontro Nacional das Lideranças Regionais da Propaganda Brasileira”. A iniciativa vai reunir agências de publicidade, anunciantes, veículos de comunicação, acadêmicos, além de profissionais que são considerados expoentes da propaganda no País.

Vai ser o primeiro encontro nacional realizado em Mato Grosso do Sul, segundo informou Henrique de Medeiros, presidente do Sinapro (Sindicato das Agências de Propaganda de MS).

“A importância do evento para a consolidação do mercado é muito grande, pois apresentará temática de grande interesse que contemplará os três elos dessa cadeia, que são os anunciantes, veículos e agências”, comentou.

A abertura será no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. Os palestrantes serão Orlando Marques, da Publicis Brasil, e João Ciaco, presidente da ABA e diretor de publicidade e marketing da Fiat. Como debatedores, o evento terá Roberto Muylaert, presidente da ANER, Roberto Duailibi, sócio diretor da DPZ, Hiran Castelo Branco, diretor da ESPM, e Armando Ferrentini, presidente do jornal Propaganda e Marketing, além de representante da Abert, cujo nome ainda não foi definido. O moderador será o presidente da Fenapro, Ricardo Nabhan. A palestra será aberta ao público.

No dia 20, no período da tarde, o segue no auditório do Novotel, com a realização de oficinas com os temas “Gestão de agência”, que será aplicada por Antonio Lino, da Agência Talent; “Atendimento”, sob a responsabilidade de Glaucio Binder, da Agência Bider; e “Novas mídias”, a ser ministrada por Bartira Pontes, da Agência Borhierh/Lowe.

Também serão realizadas reuniões técnicas no Novotel.

Para participar das oficinas será cobrada taxa no valor de R$ 80,00 para o público em geral e de R$ 40,00 para acadêmicos de publicidade e colaboradores de agências filiadas ao Sinapro.

Nos siga no Google Notícias