Cidades

Campo Grande sedia 3ª edição do Javaneiros no sábado

Redação | 21/11/2010 17:17

A 3ª edição do Javaneiros, um dos maiores eventos de desenvolvimento de software da região Centro-Oeste, será realizado no sábado (27), em Campo Grande. Promovido pelo Jugms (Java User Group Mato Grosso do Sul), em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) da Capital, vai abordar desde assuntos relacionados à tecnologia Java e ao desenvolvimento de softwares.

Voltado a desenvolvedores experientes, arquitetos de software, gerentes de projetos, professores universitários e entusiastas da área, o Javaneiros é um evento sem fins lucrativos que tem como principal objetivo compartilhar conhecimento.

Terá uma abordagem dinâmica e motivadora, com duas trilhas de palestras, apresentações rápidas, demonstrações práticas e casos de sucesso. Além disso, este ano, a conferência contará com a presença de alguns palestrantes de renome mundial como Paulo Silveira, Fábio Akita e Vinícius Senger.

O evento acontecerá das 8h às 18h no bloco 5 da Anhanguera/Uniderp, na rua Ceará. Informações e inscrições podem ser feitas no portal www.javaneiros.com.br até quinta-fera (25). As vagas são limitadas.

Nos siga no Google Notícias