Campanha usa redes sociais para arrecadação de agasalhos -
Com a proximidade do inverno, a população começa a se preparar para enfrentar o frio e campanhas de arrecadação de agasalhos são realizadas para ajudar a população carente.
O diferencial nos últimos anos vem sendo o principal meio usado para organizar as campanhas: as redes sociais. E é usando esse recurso que a campanha “Eu curto ajudar II” pretende mobilizar as pessoas em prol das populações carentes.
Essa já é a segunda edição da campanha, que pretende colaborar com seis instituições ao doar roupas, cobertores e demais agasalhos.
Como a previsão de que esse ano o inverno chegará com possibilidade de ocorrer geadas em julho, o grupo Alvorada resolveu organizar a campanha, que será realizada até o dia 17 de julho.
A empresa receberá as doações durante horário comercial em sua sede, que fica na rua Antônio Maria Coelho, 623.
Os usuários vão poder indicar quais as instituições que receberão os agasalhos. A escolha pode ser feita na pela página www.facebook.com/ed.alvorada, sendo deixada a sugestão no mural.