Cidades

Camionete envolvida em acidentes tem três multas da PRF

Redação | 13/01/2009 16:03

A camionete Hilux, de placa HTA-8191, envolvida em dois acidentes na última sexta-feira (09), em Campo Grande, recebeu três multas da PRF (Polícia Rodoviária Federal) de agosto a dezembro do ano passado, duas delas por excesso de velocidade e uma por ultrapassagem indevida.

Segundo a PRF, as três multas estão em aberto e nenhum condutor se apresentou sobre o caso.

Em um dos acidentes provocado por Evaldo Maciel, com a mesma camionete Hilux, provocou a morte dos jovens Anderson André de Souza, de 26 anos, na última sexta, e de Carlos Alberto de Souza da Silva, de 21 anos, que faleceu ontem.

O comerciante de Rio Verde fugiu do local, e se apresentou à Polícia Civil na tarde de ontem para prestar depoimento.

Ele não quis falar com a imprensa, mas por meio de seu advogado alegou que se envolveu nos acidentes após ser abordado por dois motociclistas no trânsito. Eles teriam batido na porta de sua camionete, e ele pensou que se tratasse de assaltantes.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fabiano Gastaldi, o comerciante será indiciado por homicídio culposo (sem intenção) e lesão corporal, crimes qualificados pela omissão de socorro e evasão do local do acidente.

Procurado para falar sobre as multas envolvendo o veículo, o advogado de Maciel disse que seu cliente ainda não recebeu nenhuma notificação.

Nos siga no Google Notícias