Cidades

Caminhão desgovernado invade quintal de casa em Coxim

Redação | 11/11/2010 06:56

Um caminhão Ford 11000 invadiu o quintal e bateu na parede da frente de uma casa na noite de ontem (10) no bairro Senhor Divino em Coxim, cidade que fica a 260 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Coxim Agora, o motorista, um homem de 28 anos, disse que o veículo ficou sem freios e com o volante travado após uma curva. Descontrolado, acabou invadindo a residência de Sandra Cândido da Silva, 28 anos, após atingir um padrão de energia desativado.

A dona da casa estava na sala assistindo TV com os filhos no momento do acidente. DE acordo com o site do interior, todos ouviram o caminhão se aproximando. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

O caminhoneiro disse que o veículo já havia apresentado problemas na caixa de direção em função das péssimas condições da estrada. Ele estava sem habilitação no momento do acidente e o Ford 11000 foi entregue a um condutor habilitado.

A Polícia Militar foi ao local para fazer o registro da ocorrência. O motorista do caminhão disse que irá arcar com os prejuízos causados pelo acidente.

(Com informações do site Coxim Agora)

Nos siga no Google Notícias