Cidades

Cadastramento biométrico em quatro cidades segue até fim de março

Fabiano Arruda | 10/02/2012 15:19

O processo de recadastramento eleitoral biométrico para eleitores nos municípios de Camapuã, Jateí, Ribas do Rio Pardo e Sidrolândia segue até o dia 30 de março.

Somente em Jateí o procedimento se encerra no dia 24 deste mês.

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) orienta os eleitores que ainda não fizeram o cadastro que se dirijam aos cartórios eleitorais destas cidades sob pena de cancelamento do título de eleitor.

Os eleitores deverão apresentar documento de identidade e comprovante de domicílio. Homens maiores de 18 anos, que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar comprovante de quitação do serviço militar, informa o órgão.

Até o início desta semana foram realizados mais de 11 mil recadastramentos. A meta nestas cidades é que o número passe dos 58 mil.

Para atender a demanda, os cartórios eleitorais estarão funcionando no próximo final de semana e nos dois primeiros finais de semana de março, 3 e 4, 10 e 11, informa o Tribunal. O horário do atendimento será das 8h às 16h, sendo que em Sidrolândia o funcionamento será das 8h às 13h.

Nos siga no Google Notícias