Cidades

Briga termina em morte no assentamento Nova Esperança

Redação | 06/04/2009 06:17

Um homem morreu e outro ficou ferido após se envolverem em uma briga no assentamento Nova Esperança, próximo a estrada da Estação Guavira, às margens da BR- 060, trecho que liga Campo Grande a Sidrolândia.

Nilson Ferreira de Moraes, de 39 anos, morreu após ser esfaqueado e agredido por vários golpes de madeira na cabeça. Segundo o registro policial, o autor dos golpes é Givan Oliveira da Silva Junior de 21 anos, com quem a vítima bebia em bar próximo ao local do crime.

O fato ocorreu por volta das 21h da noite de ontem, quando foi iniciada a discussão entre autor e as vítimas Nilson e Rosenildo da Silva, de 25 anos, que também foi ferido.

Conforme a polícia, após golpear Nilson, Givan cravou a faca que usava nas costas de Roselido e se escondeu no matagal. O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para Santa Casa, em Campo Grande.

Depois que a viatura saiu, Givan retornou o local e voltou a discutir com Nilson e passou a agredi-lo com pedaço de madeira na cabeça. Nilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ele fugiu em uma bicicleta, mas foi detido em pela Polícia Militar. Nilson está preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Nos siga no Google Notícias