Cidades

Briga de vizinho em área nobre usa até coquetel molotov

Redação | 23/03/2010 18:11

Uma briga de vizinhos no Bairro Santa Fé, localizado numa das áreas mais nobres de Campo Grande, acabou na Polícia Civil após os envolvidos utilizarem um coquetel molotov contra edifício de classe média alta. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil.

Conforme relato de testemunhas, que terão os nomes preservados, tudo começou quando um morador do edifício Clarice Lispector, na Rua da Paz, 1.440, jogou uma lata do energético Red Bull numa residência localizada em frente, por volta das 22h de sábado.

Revoltado, os habitantes da residência, onde acontecia uma festa, decidiram cobrar satisfações do condomínio, principalmente, contra um morador, que teria sido o responsável por jogar a lata.

Quatro homens foram até a portaria do edifício e cobraram explicações. Eles gritaram, tentaram arrombar a porta de vidro de entrada e tentaram intimidar os inquilinos que chegavam ao local.

Por volta das 23h, a síndica do condomínio chamou a Polícia Militar, que deslocou uma equipe até o local. Os policias conversaram com os envolvidos dos dois lados da confusão e acalmaram os ânimos. Meia hora depois, o tumulto recomeçou.

De acordo com relatos, quatro homens foram até o edifício e tentaram entrar pelo portão da garagem. Atiraram latinhas de cerveja e pedras contra o edifício.

Nos siga no Google Notícias