Cidades

Bombeiros ainda não localizaram corpos no rio Amambai

Redação | 26/10/2009 22:36

Por conta da profundidade do rio, da forte correnteza e do difícil acesso ao local onde o caminhão estava submerso, o trabalho de resgate dos corpos das vítimas do acidente em que um caminhão de bebidas despencou de uma altura de 8 metros no rio Amambai, só teve início na manhã dessa segunda-feira.

Durante todo o dia, uma equipe de mergulhadores do Grupamento de Bombeiros de Ponta Porã, com a ajuda dos bombeiros de Amambai, tentaram localizar os corpos. Apesar dos esforços, o motorista Osmar Gonçalves de Oliveira, 40 anos e o seu ajudante Luiz Carlos de Souza, o "Gordinho", 36 anos, não foram encontrados.

Osmar e Luiz moravam em Ponta Porã e estavam fazendo entrega de bebidas da marca "Vô Kiko" ontem em Amambai. Eles terminaram de descarregar o estoque em Amambai na noite de domingo e logo seguiram em direção a Nova Andradina.

Com o auxílio de um guindaste vindo de Dourados, o caminhão, um Mercedes Benz 1113 de cor azul, que ficou completamente destruído durante o acidente, foi retirado do rio no fim da tarde de hoje.

Uma equipe formada por representantes da empresa Vô Kiko permaneceu durante todo o dia no local prestado apoio às equipes de trabalho. (Com informações do site A Gazeta News).

Nos siga no Google Notícias