Cidades

Boate funciona sem licença desde inauguração em 2006

Redação | 01/07/2009 18:37

Investigação concluída hoje pela Decat (Delegacia de Especializada de Crimes Ambientais e Proteção ao Turista) comprovou que a Boate Lola, na rua 15 de Novembro, no centro da Capital, funciona sem licença ambiental desde que foi inaugurada, em novembro de 2006.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Fernando Villa de Paula, a investigação teve início há dois meses, a pedido do MPE (Ministério Público Estadual). Amanhã o resultado será encaminhado à Justiça, para que sejam tomadas as providências necessárias sobre o estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, o estabelecimento continua em atividade mesmo sem possuir o licenciamento, previsto no artigo 60 da Lei Federal 9605/98.

Não foram encontrados responsáveis pela boate para falar sobre o assunto.

Tango - No mês passado, a Decat conduziu investigação contra o Tango Bar e Restaurante, no Jardim dos Estados. Após denúncia de vizinhos, ficou comprovado que o local funcionou sem o licenciamento ambiental por três meses, de agosto a outubro do ano passado.

Apesar de ter obtido a autorização junto à Prefeitura em novembro de 2008, os proprietários do estabelecimento deverão responder por ter funcionado um trimestre sem a devida autorização.

Nos siga no Google Notícias