Cidades

Blitz da PRF próximo ao Autódromo prende condutor bêbado

Redação | 19/09/2010 15:47

O motorista Alexandro Oliveira Lima, de 23 anos, foi preso por dirigir embriagado durante blitz realizada hoje na BR-262, em Campo Grande, próximo ao Autódromo.

Lima dirigia o veículo Gol de placas GRO-6519 com seis ocupantes, conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso.

No colo do passageiro da frente foi encontrada uma caixa vazia de isopor. A Policia submeteu o motorista ao teste de alcoolemia e o resultado indicou 0,98 mg/l de álcool no sangue.

Ele foi encaminhado à delegacia e teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida. O veículo foi entregue ao pai do motorista.

Balanço - A PRF fez uma blitz na BR-262 na saída do Autódromo com o objetivo de garantir a segurança do tráfego após o término da Stock Car.

Segundo informado pela assessoria de imprensa da corporação, não foi registrado nenhum acidente ou congestionamento no trecho.

O balanço da blitz, incluindo os autos de infração e veículos removidos, será divulgado posteriormente. Os trabalhos na rodovia contaram com seis motociclistas da Polícia mais quatro viaturas, com um total de onze policiais.

Nos siga no Google Notícias