Cidades

Bandido tenta matar jovem após assalto na Capital

Nadyenka Castro | 25/01/2011 11:28

Pai e filho foram abordados quando chegavam na empresa

Polícia chegou ao local logo após o crime. (Foto: João Garrigó)
Polícia chegou ao local logo após o crime. (Foto: João Garrigó)

Pai e filho foram assaltados por volta das 10h20min desta terça-feira, em Campo Grande, e o jovem quase foi morto com um tiro. O crime aconteceu em frente à empresa da vítima, na rua Aziz Moacar Orro, no bairro Coronel Antonino, perto da avenida de mesmo nome.

Uma das testemunhas do assalto foi o gerente de um comércio. Ele contou que o empresário e o filho estacionaram a caminhonete Toyota Hilux na calçada e quando desceram foram abordados por um homem armado.

“O cara mandou eles ajoelharem e pedia dinheiro”, disse o trabalhador de 27 anos. Segundo ele, uma pasta de couro foi entregue e em seguida o bandido falou que iria matar o filho do empresário. “Aí o pai se jogou na frente do filho e o cara atirou”, conta.

Trabalhadora em uma loja de embalagens, uma jovem de 21 anos não viu o assalto, mas ouviu o tiro. “De repente escutei um tiro e quando saí vi a caminhonete aberta, os celulares no chão”, relata. Ela também disse que viu um rapaz de boné correndo.

O tiro não acertou pai nem filho. O assaltante fugiu em seguida em direção a esquina mais próxima. A Polícia chegou minutos depois. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Nos siga no