Cidades

Balneário de Três Lagoas deve ser reaberto dia 8

Redação | 28/07/2009 15:06

Está prevista para o próximo dia 8 (sábado), a reabertura do Balneário Público Municipal "Miguel Jorge Tabox", em Três Lagoas, cidade que fica a 339 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o administrador do local, Ubiratam de Mello, a previsão era de que o balneário fosse reaberto já nesse fim de semana, mas devido as obras de implantação das torneiras e pias nos quiosques ainda não terem sido concluídas a data foi prorrogada.

Durante o período em que a área de lazer ficou fechada, várias melhorias foram realizadas. "Já estamos na fase final das obras, mas estamos aguardando o resultado da licitação para definição das pessoas que ficarão responsáveis pelo funcionamento das lanchonetes", informou.

Para atrair um número maior de pessoas que freqüentam o local, novas regras foram incluídas no termo de licitação "A secretaria pretende trabalhar em conjunto com os proprietários das lanchonetes para atrair mais pessoas", destacou.

O administrador adiantou que a Secretaria da Juventude Esporte e Lazer vai organizar competições, entre outras atividades para melhorar a participação popular.

O balneário continuará funcionando aos sábados e domingos, mas durante ficará aberto somente para a visita das escolas e entidades. Nesses casos, é necessário que os interessados peguem um comprovante na secretaria.

O valor individual para entrada, continua R$ 4, no entanto, a secretaria estuda a possibilidade de uma readequação de preço para a ocupação dos quiosques, que atualmente é de R$ 20, mas garante a entrada de cinco pessoas.

(Com informações do site Rádio Caçula)

Nos siga no Google Notícias