Cidades

Autores de sequestro relâmpago na Capital são presos durante fuga

Filipe Prado | 11/11/2015 13:21
Os autores foram presos pela PM de Jardim (Foto: Divulgação)
Os autores foram presos pela PM de Jardim (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos no município de Jardim, distante 233 quilômetros da Capital, acusados de sequestrar cinco pessoas e roubar dois carros na noite desta terça-feira (10) em Campo Grande. Wellington Samir da Silva, 19 anos, e Daniel Adriano Alandim, 18, foram presos em flagrante pelo crime.

De acordo com a Polícia Militar de Jardim, a Força Tática do 11º batalhão recebeu a informação de que dois veículos em atitudes suspeitas seguiam em direção ao município. Foi realizado bloqueio interceptar os carros.

Foram capturados os veículos Honda City preto, dirigido por Wellington, e Citroen prata, com Daniel, constatando que os carros eram produtos de roubo em Campo Grande e os autores seguiam para a cidade de Bela Vista.

Eles confessaram que roubaram os carros usando uma arma calibre 38. Daniel apontou que abordou um casal na Orla Morena, amarrando-os e os levou para um matagal na saída para Terenos. As outras vítimas foram abordados por Wellington, na Rua General Bertoldo Klinger, Bairro Nossa Senhora das Graças, e levadas até a cachoeira do Inferninho, na saída para Rochedo. Eles conseguiram pegar carona em uma Kombi, onde o condutor deu assistência e os levou para a delegacia.

A polícia encontrou os documentos pessoais das vítimas nos carros aprendidos. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Jardim para as providências cabíveis.

Nos siga no