Cidades

Autor de duplo homicídio em Paranaíba morre envenenado

Redação | 22/06/2009 09:52

Ronaldo Barrreto Caetano, 25 anos, morreu na manhã de ontem em ontem em Costa Rica, cidade que 332 quilômetros de Campo Grande, por envenenamento.

Ronaldo é acusado de ter matado a tiros no último dia 19, duas mulheres em Paranaíba e fugido em seguida para Costa Rica, onde reside a sua família.

De acordo com o site Hora da Notícia, ele passou mal e foi levado ao hospital local pelo pai José Messias. Ronaldo teve convulsões e os médicos tentaram reanimá-los, mas ele não resistiu e morreu.

O material colido na autopsia deve confirmar morte por envenenamento. Ronaldo deve ser sepultado em Paranaíba ainda hoje.

Ronaldo cumpria pena no regime semi-aberto em Paranaíba de onde fugiu após cometer o duplo homicídio contra a ex-mulher dele Elizabete Aparecida de Freitas, de 22 anos, e Maria Aparecida Oliveira Silva, de 32 anos. As duas foram mortas com um tiro na cabeça.

Elizabete havia dado a luz uma criança no último dia 16. A paternidade do bebê teria motivado o crime, depois de Ronaldo ter descoberto não ser ele o pai da criança.

Nos siga no Google Notícias