Cidades

Através de religiosos, Detran espera reduzir acidentes

Redação | 08/09/2009 08:21

Com objetivo de ampliar as ações de conscientização e reduzir índices de acidentes, o Detran (Departamento Estadual de Trânsito) vai agora atuar junto a líderes religiosos.

O I Encontro de Líderes em Prol da Vida no Trânsito será na quinta-feira, dia 10, no Hotel Jandaia, em Campo Grande. Os líderes religiosos assistirão a uma apresentação artística sobre o tema e uma fala de sensibilização do diretor-presidente do Detran-MS, Carlos Henrique dos Santos Pereira.

"Somos sabedores de que as palavras proferidas por um líder levam os ouvintes a refletir sobre o que foi dito, pois o líder comunica para a mente e para o coração, de modo que essa reflexão implicará em mudanças de atitudes e comportamentos capazes de influenciar positivamente no ato de dirigir e comportar-se no trânsito", explica Santos Pereira.

O encontro contará com a participação de representantes da Arquidiocese de Campo Grande; da Paróquia São Jorge, da Síria Ortodoxa do Brasil; da Mesquita Luz da Fé; da Federação Espírita de MS; da Seicho-no-ie do Brasil; do Budismo; a Igreja Internacional da Graça de Deus; da Igreja Evangélica Assembléia de Deus de Mato Grosso; do Centro de Umbanda Pai Oxalá; da Igreja Adventista do 7º Dia; da Igreja Presbiteriana; da Instituição Religiosa Perfect Liberty; da Igreja Evangélica Luterana do Brasil; da Aliança Evangélica; da Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra; da Igreja Universal do Reino de Deus; da Assembléia de Deus-Missões; da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos

Nos siga no Google Notícias