Cidades

Assalto na São Bento da Ceará termina com 2 baleados

Redação | 03/11/2009 08:26

Assalto na noite de ontem em uma farmácia da rede São Bento terminou com duas pessoas baleadas.

Por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada por um motorista que passava pelo local, na esquina da avenida Ceará com a rua Amazonas, que presenciou a cena e ouviu tiros.

Ao chegar, a PM já encontrou o cliente Renny Everson Delmondes, de 25 anos, sangrando. Ele foi baleado na coxa, ainda no estacionamento, quando o ladrão fugia.

No interior da farmácia, estava o funcionário Ruan Vilela, de 19 anos, em estado mais grave, atingido na região do pescoço.

Os dois foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Pronto Socorro da Santa Casa. O hospital não informa o estado de saúde dos pacientes.

Segundo funcionários da São Bento, o ladrão atirou sem motiv. Eles garantem que não houve reação de Ruan, nem do cliente baleado fora da loja. Os empregados contam que o bandido parecia estar sob efeito de drogas.

Testemunhas contaram que o assaltante é moreno, magro, tem bigode, cabelos encaracolados e tatuagem no braço, mas no boletim de ocorrência sobre o caso a Polícia não detalha o motivo que fez o bandido balear as duas pessoas.

Depois de ferir cliente e funcionário, o ladrão fugiu, levando o dinheiro do caixa. Na avenida Ceará, um comparsa o esperava em uma moto. Até o momento nenhum deles foi localizado.

Nos siga no Google Notícias