Cidades

Assaltantes roubaram pagamento de funcionários de cemitério

Redação | 06/11/2009 18:15

Os assaltantes que invadiram esta tarde o cemitério Memorial Park, localizado na Rua Francisco dos Anjos, na saída para São Paulo, em Campo Grande, roubaram o pagamento dos funcionários.

Segundo a PM (Polícia Militar), ainda não foi apurado o valor total levado na ação.

Os autores renderam os trabalhadores da administração e obrigaram que todos ficassem deitados para que eles roubassem todo o dinheiro. Uma funcionária, que pediu para não ser identificada, revelou detalhes da ação.

Ela conta que os ladrões fingiram visitar a capela. Bem vestidos, os dois foram até o banheiro e em seguida anunciaram o assalto, já na sala da administração que fica mais ao fundo, na parte superior do prédio.

No momento em que eles entraram na sala, um dos trabalhadores recebia o pagamento. No local, havia cinco funcionários mais o administrador, todos foram rendidos.

Os assaltantes mandaram que eles deitassem no chão. Após pegar o dinheiro que um rapaz havia acabado de receber, os ladrões fugiram levando também a sacola com o pagamento do restante do pessoal.

A trabalhadora diz que ao retornar da capela, soube pelo encarregado que havia assalto nos fundos do prédio. Ela e outras quatro mulheres escaparam da ação, pois conseguiram se esconder em um quarto próximo da capela.

Os bandidos fugiram pelos fundos do cemitério e nenhum foi preso.

Nos siga no Google Notícias