Cidades

"Arrastão" percorre bairros em busca de 50 mil agasalhos

Redação | 12/06/2010 09:37

Neste sábado mil voluntários percorrem as sete regiões de Campo Grande em busca de agasalhos que serão doados para famílias carentes.

A iniciativa é da companhia Águas Guariroba em parceria com a prefeitura de Campo Grande. A estimativa é recolher 50 mil peças. O início dos trabalhos foi marcado por uma carreata pela Avenida Afonso Pena.

Os voluntários são de vários segmentos da sociedade e também há participação efetiva da primeira dama do município, Maria Antonieta Amorim Trad.

Participam do arrastão, ainda, a diretoria da Águas Guariroba, a primeira-dama do Estado, Beth Puccinelli, o vereador Flávio César (PTdoB), líder do prefeito, os deputados Júnior Mochi (PMDB), Márcio Fernandes (PTdoB) e o ex-secretário de Obras do Governo, Edson Girotto.

"Este é um dia D, um dia de sensibilização, mas a campanha é permanente", lembra a primeira-dama do município, que estava na região da Coophavilla.

Ela explica que depois de recolhidas as peças são selecionadas, lavadas passadas e depois são montados kits para distribuição pelo Fundo de Apoio a Comunidade.

Quem não receber a visita dos voluntários poderá entregar os agasalhos a qualquer momento em um dos sete postos de atendimento da Águas Guariroba em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias