Cidades

Armas foram encontradas em área onde agente foi baleado

Redação | 16/07/2009 13:51

A Polícia já encontrou armas em fazendas dos mesmos proprietários da área onde um policial civil foi baleado na manhã desta quinta-feira, em Ribas do Rio Pardo, cidade que fica a 100 quilômetros de Campo Grande.

As armas foram apreendidas em outras ocasiões, informou a Polícia, sem detalhar quando os fatos ocorreram.

A propriedade rural pertence à família Mateos Mateos, que tem pelo menos 20 fazendas em Mato Grosso do Sul.

Os irmãos Miguel, José e Pedro, estão em litígio judicial por conta da divisão das terras do pai e constantemente algum deles registra ocorrência policial contra o outro. Há vários registros por ameaça e danos.

Nessa quarta-feira, mais uma ocorrência foi registrada e as primeiras informações dão conta que um irmão tentou matar o outro.

Baleado - Na manhã desta quinta-feira, três policiais foram ao local indiciado na ocorrência, para investigar o crime. Quando chegaram na propriedade rural, foram recebidos a tiros.

Luciano Marcos Moreira foi atingido por uma bala na perna. Os dois colegas dele o socorreram para o hospital municipal e pediram apoio de outros policiais.

Agora, equipes do Garras, Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), Polícia Civil de Água Clara e de Ribas, estão na propriedade rural. Uma aeronave da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública) também foi para o local.

A intenção é investigar a ocorrência registrada nessa quarta-feira e também a tentativa de homicídio contra o policial.

Nos siga no Google Notícias