Cidades

Após roubar Gol, ladrões abandonam moto em casa vizinha

Redação | 13/10/2010 09:01

Após roubar um carro, ontem à noite, no bairro Maria Aparecida Pedrossian, dois homens abandonaram a moto usada para o assalto, em uma residência na vizinhança da casa onde houve o roubo.

O crime aconteceu por volta das 20h. A vítima, Márcio Fabio Rodrigues Jara, de 29 anos, contou à Polícia Civil que estacionou seu veículo, um Gol, à frente da casa de um amigo.

Ele diz ter entrado e deixado a chave na ignição. Poucos minutos depois, percebeu o barulho do motor. Na sequência, foi supreendido por um dos assaltantes, armado, enquanto o outro deixava o local no Gol.

O ladrão armado, após a saída do comparsa, fugiu em uma moto vermelha. A moto, uma Titan, foi deixada pelo bandido em uma casa na vizinhança, logo depois, sob a alegação de que estava com problemas mecânicos.

O dono da casa estranhou a situação e chamou a Polícia Militar. Ele contou que viu os ladrões deixaram o local em um Gol.

Os policiais localizaram a pessoa em nome de quem está a moto, mas a informação dada é de que o veículo foi vendido há dois meses, sem que fosse feita a transferência para o novo dono.

A Titan foi recolhida ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias