Cidades

Após perseguição, PM prende dupla com carro roubado

Redação | 12/03/2008 05:37

Após perseguição, policiais militares rodoviários de Sidrolândia prenderam ontem uma dupla de assaltantes que roubou um carro no cruzamento da Avenida Eduardo Elias Zahran com a 13 de maio, em Campo Grande. 

O assalto foi às 22h30, quando a vítima, Heloísa Ortega da Fonseca, 38 anos, esperava o sinal abrir. Ela foi abordada pelos dois rapazes e sob a mira de uma arma obrigada a entregar seu carro, um Siena ano 2007 de placas HSX-2858, de Campo Grande.

Depois que ela registrou a ocorrência a PM informou toda as unidades sobre o roubo. Em Sidrolândia, às 22h50 os policiais já tinham os dados do veículo e quando os assaltantes passaram pela MS-060, às 22h30, eles iniciaram a perseguição.

 

Os assaltantes abandonaram o veículo em frente à padaria Pão de Queijo, em Sidrolândia e tentaram fugir à pé, mas foram presos. São eles Jean Paulo de Araújo, 18 anos e Mário Neves de Queiroz Filho, 22 anos. Ambos moram no bairro Jóquei Clube, em Campo Grande. Contra eles haviam mandados de prisão em aberto por roubo e furto. Jean estava com a arma usada para o assalto, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Nos siga no Google Notícias