Cidades

Após gravação escondida, prefeito rompe com agentes

Redação | 03/03/2010 09:44

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) diz que só volta a negociar com agentes de saúde em greve quando a categoria substituir os atuais representantes. Ele ficou irritado depois de saber de gravações, feitas com celulares e gravadores de bolso, da reunião que teve com os membros da diretoria do sindicato.

Na avaliação de Nelsinho, foi uma atitude "rasteira" que provocou "quebra de confiança". O prefeito diz que não tem segredo no que falou, sustenta tudo o que disse no encontro que ocorreu no sábado passado, porém, argumenta que a atitude acabou com a relação de confiança necessária para qualquer negociação.

Trad avisa que só voltará a conversar com os agentes depois que a categoria eleger outros representantes, não quer mais contato com as pessoas que fizeram a gravação clandestina.

Outro fato que causou irritação do prefeito é a paralisação ter sido deflagrada em plena epidemia de dengue em Campo Grande, e muito antes da data base da categoria que será só em maio.

Os agentes estão em greve desde ontem, sem previsão de retomar serviços com o borrifação de veneno e visitas domiciliares.

Nos siga no Google Notícias