Cidades

Após fugir da PM, motociclista bate em Corsa e morre

Redação | 28/09/2009 09:24

O ex-presidiário Luciano César Sampaio Nascimento, 34 anos, morreu no início da noite desse domingo após fugir da Polícia e bater em um Corsa, em Corumbá, cidade que fica a 426 quilômetros de Campo Grande.

De acordo a PM, policiais do Pelotão de Trânsito faziam rondas pela cidade, quando na ladeira José Bonifácio, se depararam com uma motocicleta Fazer ocupada pelo condutor e mais dois passageiros.

Ao ver a viatura, o condutor retornou e seguiu em alta velocidade pela contra mão. Houve perseguição por diversas ruas e no cruzamento das ruas Frei Mariano e Joaquim Murtinho, os dois passageiros desceram da moto e fugiram.

Conforme a PM, o condutor continuou a fuga e os policiais então desistiram da perseguição. Poucos minutos depois, os policiais foram informados de que havia ocorrido um acidente entre uma moto e um Corsa no cruzamento das ruas 21 de Setembro e Joaquim Murtinho.

Ao chegar no local, foi verificado que o motociclista era quem havia fugido da Polícia e que se tratava de Luciano.

Segundo a PM, o motorista do Corsa, de 38 anos, disse que o motociclista não respeitou a placa de Pare, causando o acidente.

No Corsa estava o motorista, a esposa dele e três filhos do casal: de quatro, cinco e 10 anos.

Luciano foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e morreu ao dar entrada no hospital do município. De acordo com a PM, Luciano havia saído da prisão no início deste mês.

Nos siga no Google Notícias