Cidades

Após discussão, homem mata esposa com um tiro no pescoço

Redação | 17/12/2008 05:22

Foi registrado na madrugada de hoje mais um caso de violência doméstica que teve como conseqüência a morte de uma mulher. Iracilda Martins Souza, de 38 anos, foi morta com um tiro no pescoço, disparado pelo companheiro dela depois de uma discussão.

Conforme o registro policial, há três meses a vítima passou a conviver com autor identificado como Edson Francisco de Oliveira, de 32 anos, na casa de parentes dele, localizada na Rua José Antonio Pereira, no Centro de Campo Grande, onde o crime ocorreu.

Os dois começaram a discussão na rua em frente à residência. A briga se estendeu para o interior da casa e ganhou maiores proporções. Empunhado uma arma, Edson correu atrás de Iracilda que pediu socorro aos familiares do autor.

Rosimar Silvério, de 34 anos, prima do autor, tentou evitar o crime se colocando entre os dois. Edson empurrou a prima e efetuou um disparo atingindo o pescoço de Iracilda que morreu na hora.

De acordo com o delegado da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Wilton Vilas Boas de Paula, familiares do autor disseram que o desentendimento entre o casal vinha se arrastando há tempos. Eles tinham três filhos, um deles tem apenas 10 anos. Edson está foragido.

Nos siga no Google Notícias