Cidades

Após chiadeira, operação tapa buracos começa em Dourados

Redação | 03/11/2010 14:51

Após muitas reclamações de motoristas e críticas na imprensa local, a prefeitura de Dourados iniciou na quinta-feira passada uma ação de emergência para reduzir os buracos nas principais vias da cidade.

O feriadão, aliado às chuvas, prejudicou o andamento dos trabalhos, mas nesta quarta-feira três equipes foram colocadas nas ruas, atuando de forma intensiva para melhorar as condições de tráfego, principalmente nos pontos de maior fluxo.

O secretário municipal de Obras, Antônio Nogueira, acredita que, com a estiagem desta semana, será possível adiantar bastante a operação tapa-buracos.

Conforme o secretário, foi elaborado um cronograma para atender prioritariamente as ruas mais prejudicadas, começando pela Coronel Ponciano, Mozart Calheiros (antiga W-5) e região dos cemitérios Bom Jesus e Santo Antonio de Pádua, para facilitar o tráfego no Dia de Finados.

Uma das equipes já passou pelas ruas General Osório e Eulália Pires, recuperando os trechos mais críticos.

Nesta quarta-feira os trabalhos foram concentrados na rua Ponta Porã esquina com a Toshinobu Katayama. Os próximos pontos são a rua Manoel Santiago e Balbina de Matos, acessos principais à Unigran, por onde passam centenas de veículos diariamente.

O secretário acredita que, se não chover, até o fim desta semana essas vias estarão concluídas.

Nos siga no Google Notícias