Cidades

Anhanguera decide manter cursos no campus de Ponta Porã

Redação | 15/12/2009 10:34

A direção da faculdade Anhanguera vai manter os cursos de Direito e Administração oferecidos no campus de Ponta Porã. A decisão foi comunicada pelo presidente da instituição, Antonio Carbonari Neto, ao senador Delcídio Amaral (PT).

No último dia 19, o assunto foi discutido na Câmara de Vereadores. O debate teve a participação de estudantes, representantes da sociedade e do senador.

"Entrei em contato com a direção da Anhanguera, a quem falei da importância da manutenção dos cursos para atender aos alunos da região de fronteira, que teriam que se deslocar até Dourados, caso os cursos de Direito e Administração fossem encerrados. Na tarde de segunda-feira, o professor Carbonari me telefonou dos Estados Unidos, onde está em viagem de trabalho, e garantiu que os cursos vão permanecer", afirmou Delcídio.

A Anhanguera informou à assessoria de imprensa do senador que as inscrições para o Vestibular 2010 dos cursos de Direito e Administração em Ponta Porã já estão abertas e as provas marcadas para 17 de janeiro. São 100 vagas para cada um dos cursos. As aulas começam em fevereiro.

Nos siga no Google Notícias