Cidades

Amigos deixam mensagens em página de advogada morta em acidente aéreo

Fernanda Yafusso e Mariana Rodrigues | 26/02/2016 19:20
Jane Resina e Paulo César de Oliveira morreram durante um acidente aéreo nessa sexta-feira (26) (Foto Reprodução Facebook)
Jane Resina e Paulo César de Oliveira morreram durante um acidente aéreo nessa sexta-feira (26) (Foto Reprodução Facebook)

Conhecidos e amigos da advogada Jane Resina, que morreu em um acidente aéreo junto com seu marido Paulo César de Oliveira, na manhã dessa sexta-feira (26) em Londrina, estão deixando mensagens emocionadas na página da advogada na rede social, Facebook.

Entre os relatos, alguns dizem não acreditar no que aconteceu com o casal, uma das amigas descreve Jane como "Amiga verdadeira e com caráter sem igual".

Outros citam que o casal ficou unido até o fim. E que a morte, veio muito antes do esperado. "Sinto tanto, tanto...tanto...pela perda, pela mãe, pela irmã, pelas filhas, pelos netos, pelos parceiros e pelos amigos! Ó Deus, acolha-os! Agora é rezar, orar, meditar, guardar e suportar a saudade!".

Após a confirmação da morte da advogada e de seu esposo, amigos e conhecidos foram até o escritório do casal, localizado na rua Oceano Atlântico, no bairro Cachoeira para buscarem mais informações sobre o ocorrido.

Os amigos que estiveram no local, estavam abalados com a notícia e evitaram falar com a imprensa. De acordo com o funcionário Candelário Ramalho, que trabalhava na parte financeira do escritório, a viagem do casal foi realizada por motivos profissionais.

"Após passarem em Londrina, o próximo destino seria até o outro escritório, localizado na capital paulista", explica o funcionário.

O caso - A queda de uma aeronave ocorrida na região noroeste do Paraná, nesta sexta-feira (26), matou o casal campo-grandense Paulo César de Oliveira, engenheiro, e Jane Resina Fernandes de Oliveira, advogada. O avião decolou do aeroporto Teruel, em Campo Grande rumo a Londrina. Até o momento não há detalhes sobre as circunstâncias da do acidente.

Nos siga no