Cidades

Amanhã tem sorteio do "IPTU Dá Prêmios" na Capital

Redação | 27/02/2009 12:18

A Prefeitura de Campo Grande faz, a partir das 9 horas deste sábado, mais uma edição do "IPTU Dá Prêmios". O sorteio será realizado Concha Acústica da Praça do Rádio Clube.

Concorrem a um Fox 0Km, cinco cadernetas de poupança no valor de R$ 10 mil cada e 10 notebooks, os contribuintes que pagaram o IPTU (Imposto Territorial e Predial Urbano) à vista. Já a partir do segundo sorteio, podem participar todos os contribuintes adimplentes.

O segundo sorteio está marcado para o dia31 de março. Serão sorteados um automóvel 0km, um microcomputador, um televisor em cores de 20 polegadas, um forno de micro-ondas e 21 aparelhos de DVD, dos quais dois são remanescentes do último sorteio de 2008.

No terceiro sorteio, a ser realizado no dia31 de julho, os contribuintes adimplentes concorrerão a um automóvel 0km, um microcomputador, um televisor em cores de 20 polegadas, um forno de micro-ondas e 15 aparelhos de DVD.

No quarto e último sorteio, no dia30 de outubro, serão sorteados um automóvel 0km, um microcomputador, um televisor em cores de 20 polegadas, um forno de micro-ondas e 15 aparelhos de DVD.

Poderá participar do "IPTU Dá Prêmios" no ano de 2009 toda pessoa física ou jurídica, proprietária ou não de imóveis, portadora de cupom relacionado a imóvel predial ou territorial que a conta do imposto na cor azul, pagar à vista ou parcelado na data dos vencimentos e, também, quem receber a conta do tributo na cor amarela e regularizar os débitos inscritos em Dívida Ativa.

Após este procedimento, o contribuinte deverá trocar o comprovante por cupom nos postos de atendimento da prefeitura.

O cupom, devidamente preenchido, deverá ser depositado em uma das urnas instaladas no paço municipal, na Secretaria Municipal da Receita, instalada na Central de Atendimento ao Cidadão.

A comissão organizadora do concurso "IPTU Dá Prêmios" ainda definirá outros locais para depósito dos cupons. Os cupons que apresentarem rasuras, adulteração ou emendas, que impossibilitem a identificação de sua autenticidade, não serão validados.

Nos siga no Google Notícias