Cidades

Alegando estar com sede, bandido assalta casa na Capital

Redação | 18/03/2010 19:33

A residência de Yume Arakaki Vegini Foizer, 27 anos, situada na Vila Carvalho, foi assaltada nesta quinta-feira por dois bandidos. Eles ameaçaram estar armados e trancaram ela e os dois filhos num banheiro da casa, de acordo com boletim de ocorrência confeccionado pela vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Yume contou à polícia que ao escutar a campainha tocar, foi atender e se deparou com um dos bandidos que disse estar com sede. Ele pediu um copo de água à vítima e foi atendido.

Ao fechar o portão a campainha novamente tocou e Yume atendeu, constatando que se tratava do mesmo indivíduo. Segundo ela, o bandido queria mais água e quando foi pegar a garrafa que tinha dado a ele, um outro homem surgiu no portão e ambos anunciaram o assalto.

Os autores trancaram Yume e os dois filhos dela no banheiro da casa, por aproximadamente uma hora e meia. Eles, de acordo com a vítima, chegaram a sair da residência e retornaram em seguida.

A dupla levou filmadora, notebook e uma pasta.

Após o roubo, os assaltantes tomaram rumo ignorado. Yume conseguiu sair do banheiro com o auxílio de um objeto pontiagudo, que foi colocado na fechadura da porta.

Nos siga no Google Notícias