Cidades

Águas interdita Julio de Castilho para obra de esgoto

Redação | 14/10/2009 21:15

Dando continuidade à implantação da rede coletora de esgoto na avenida Julio de Castilho, no trecho entre a rua Dos Andradas e a avenida Presidente Vargas, sentido bairro/Centro, a Águas Guariroba vai interditar o trecho entre amanhã e domingo.

Conforme a assessoria da Águas, nessa segunda etapa os motoristas deverão entrar à direita na Presidente Vargas, fazer uma conversão à esquerda na rua São Bernardo, em seguida outra conversão à esquerda na rua Dos Andradas e entrar à direita para acessar novamente a Julio de Castilho.

Devido ao tráfego intenso na avenida Presidente Vargas, a Águas Guariroba contará com o apoio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para sinalizar essas vias.

Obra - Os trabalhos na Julio de Castilho serão realizados durante todo o mês de outubro, no trecho entre a avenida dos Crisântemos e a rua Manoel Vieira. Ao todo serão executados 1,5 mil metros de rede coletora e disponibilizadas 96 ligações.

Ao final dessa obra, a Águas terá concluído a rede de esgoto do bairro Santo Antônio, que inclui 17,5 mil metros de rede coletora, 1.710 ligações e uma estação elevatória. Para que a obra seja executada será necessário sempre interditar uma das pistas da avenida Julio de Castilho.

Apesar de todo o incômodo, a Águas reforça que a implantação de esgoto permitirá que a população daquela região conte com um serviço essencial para elevar a qualidade de vida, melhorar as condições sanitárias, preservar o meio ambiente e ainda valorizar os imóveis.

Nos siga no Google Notícias