Cidades

Águas Guariroba atende no bairro Novos Estados até sexta

Redação | 29/06/2010 20:14

Até a próxima sexta-feira (2), a Águas Guariroba realiza atendimento itinerante no bairro Novos Estados. O acesso dos moradores à empresa é um dos principais objetivos da ação.

Durante o atendimento itinerante são oferecidas condições especiais de negociação e parcelamento, além de cadastro na tarifa social, que prevê um desconto de 50% nas contas de água.

Investindo em uma nova estrutura para o atendimento itinerante, a Águas com isso garantiu a ampliação dos serviços. Agora, os consumidores podem ser atendidos com equipamentos novos e ainda ter diversão garantida para os filhos através do parquinho.

O gerente comercial da concessionária, Waldyr Vilanova Jr., explica que o principal objetivo da empresa é promover uma aproximação com os clientes, principalmente os de baixa renda, oferecendo a eles um atendimento diferenciado e condições de negociação dentro de suas possibilidades.

O atendimento itinerante ocorre das 8h às 16h e está instalado na esquina da avenida Senhor do Bonfim com a rua Ipitanga.

Nos siga no Google Notícias