Cidades

Agetran estabelece duas rotas de desvio na Ceará

Redação | 29/12/2009 16:58

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estabeleceu duas rotas de desvio do tráfego da Rua Ceará, entre as ruas Joaquim Murtinho e 15 de Novembro, local onde asfalto desabou durante a chuva, abrindo uma cratera, no último domingo.

Os motoristas que descem a Avenida Eduardo Elias Zahran, com destino a Mato Grosso, farão desvio pela Rua Luis Freire (a segunda rua, à direita, a partir da rotatória), até a Jeribá, à esquerda.

A partir daí, o motorista deve apenas seguir reto até a Rua Ricardo Brandão, onde, à direita, encontrará a Rubens Gil de Camillo, que cairá na Avenida Afonso Pena.

Nesse ponto, o motorista pode optar subir a Rua Paulo Machado ou acessar o viaduto sobre a Rua Ceará, a partir da Afonso Pena.

Já para quem segue pelo caminho oposto, ou seja, pegou a Rua Ceará sentido Joaquim Murtinho, pode desviar na Rua 15 de Novembro e virar à esquerda na Rua Nova Era (via de acesso à Uniderp) e seguir até a Joaquim Murtinho novamente.

O trecho da Ricardo Brandão entre a Rua Nova Era e José Edmar Rolim também está interditado. Por enquanto, a Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação) entende não ser segura o tráfego de veículos sob o trecho da rua que desabou.

Nos siga no Google Notícias