Cidades

Agetran alerta para interdições na 14 de julho no sábado

Redação | 24/09/2010 09:20

A Agetran (Agência de Transporte e Trânsito) de Campo Grande está orientado as pessoas a evitarem trafegar pela rua 14 de julho neste sábado, por causa das interdições que serão feitas para uma caminhada política, pela manhã, e para a parada gay, à tarde.

Pela manhã, quando está prevista caminhada da coligação de apoio à reeleição do governador André Puccinelli, a interdição no centro vai abranger a rua 14 de Julho com as ruas 26 de Agosto, 7 de Setembro, 15 de novembro e a avenida Fernando Correa da Costa.

As vias transversais, com exceção da 14 de Julho, estarão liberadas. A interrupção do tráfego no centro será das 10h ao meio-dia.

No sábado à tarde, o trânsito volta a ser interrompido nas ruas 14 de Julho, 15 de novembro e avenida Afonso Pena. A interdição vai acontecer das 16h30min às 17h, durante a passeata em defesa da diversidade sexual.

"Os motoristas podem procurar vias alternativas como a rua Rui Barbosa e a avenida Ernesto Geisel, que estará com o fluxo tranqüilo", sugere o chefe de fiscalização da Agetran,

Nos siga no Google Notícias