Cidades

Advogado gravou cenas de sexo com crianças em Dourados

Redação | 03/12/2009 17:35

Preso por pedofilia, o advogado Antônio Paulo de Amorin, 53anos, gravou cenas de sexo com crianças, conforme a perícia realizada nos CDs e fitas VHS pela Polícia Civil de Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o relatório, que é bem extenso, nas imagens aparecem meninas sem pelos pubianos transando com o advogado. Além disto, ele perguntava para as crianças e adolescentes se elas ainda eram virgens antes de iniciar a relação sexual.

A Polícia Civil já concluiu o inquérito e deverá encaminhar o caso para o MPE (Ministério Público Estadual), que decidirá se denunciará ou não o advogado. Ele está preso no Presido Harry Amorin Costa, em Dourados.

Em depoimento à polícia, Amorin confessou o crime de pedofilia e justificou que está apaixonado pela menina de 13 anos.

De acordo com a Polícia Civil, Antônio disse que há 10 anos sente desejos por adolescentes e que há um ano tem relações sexuais com a menina de 13 anos, que diz amar.

O advogado está preso por mandado de prisão temporária, de 30 dias. Antônio passou a ser investigado depois que a Delegacia da Mulher registrou queixas de familiares de menores, encaminhadas pelo Ministério Público Estadual, que recebeu as denúncias há cerca de um mês.

Nos siga no Google Notícias