Cidades

Adolescentes apreendidos ao entregar maconha na Máxima

Redação | 27/10/2010 15:25

Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram flagrados nesta madrugada quando tentavam entregar maconha no Estabelecimento Penal de Segurança Máxima de Campo Grande.

Os dois estavam em uma motocicleta e foram abordados na esquina da rua Indianápolis com a Piraputanga, durante fiscalização de rotina na madrugada.

Durante revista foi encontrada uma porção de maconha com o adolescente de 16 anos e ele alegou que era para consumo pessoal.

Em seguida foi localizado outro pacote que havia sido deixado pelos dois antes da abordagem e o garoto confessou que fazia o transporte da droga. O entorpecente estava envolto em fita adesiva e pesou 788g.

Enquanto a Polícia estava com os dois, o celular de um deles tocou e do outro lado da linha o comprador disse que aguardava a entrega de entorpecente.

Os garotos contaram então à Polícia que haviam sido contratados por um interno da Máxima para levar a droga ao estabelecimento penal e jogar por cima do muro dos fundos.

Eles foram apreendidos e encaminhados para o Cepol (Centro Especializada de Polícia da Capital) e a droga entregue na Denar (Delegacia Especializada de Combate e Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias