Cidades

Adolescente morto no Panorama já tinha recebido ameaças

Redação | 12/12/2009 09:51

O adolescente de 16 anos assassinado com cinco tiros na noite dessa sexta-feira, no Jardim Panorama, em Campo Grande, já havia recebido ameaças.

A mãe de Welington Barreto de Oliveira, disse à Polícia Civil que o filho recebeu ameaças de morte do dono de uma boca de fumo que fica no bairro. Ela contou ainda à Polícia que Welington já havia trabalhado para essa pessoa. A mãe diz que o filho comentou com ela ainda ontem sobre as ameaças.

Uma amiga da família do adolescente, de 32 anos, também diz que Welington era ameaçado de morte e que suspeita que as ameaças tenham relação com o tráfico de drogas, pois ele já havia sido usuário. Segundo ela, a mãe do adolescente está em estado de choque.

Uma comerciante de 40 anos, que por medo de represálias preferiu não se identificar, diz que por volta de 23h40 ouviu disparos e saiu na rua para ver o que acontecia.

Quando ela chegou à calçada, viu Welington caído e ainda agonizando e então acionou o serviço de emergência. A Polícia chegou primeiro e em seguida Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, mas, o garoto já estava morto.

A comerciante diz que viu pelo menos dois tiros na cabeça do adolescente, que foi atingido por cinco. "

Nos siga no Google Notícias