Cidades

Adolescente diz que matou outro garoto por bicicleta

Redação | 16/09/2008 15:49

Um adolescente de 15 anos se apresentou hoje à polícia de Dourados e confessou o assassinato de outro adolescente, no último domingo, no Jardim Pantanal.

O rapaz foi até a delegacia acompanhado por um advogado e um jovem de 18 anos, Jéferson Fernandes da Silva, conhecido como Gordinho, que seria testemunha do crime.

A versão do adolescente é de que a morte ocorreu por legítima defesa. A vítima, Agnaldo Cordeiro Filho, teria furtado a bicicleta dele.

Quanto tentou reaver a bicicleta, o outro garoto teria sacado um revólver e apontado para ele, que revidou disparando contra a vítima, que morreu na hora, com dois tiros no peito.

Os dois teriam fugido em seguida. Quando a Polícia chegou, encontrou o corpo do rapaz de bruços ao lado de uma bicicleta, amarela.

Gordinho foi preso e o menor, que alega ter matado o adolescente sozinho, será encaminhado à Delegacia do Menor. A arma usada também foi entregue, já o revólver que teria sido sacado pela vítima, não foi encontrado. (Com informações do Dourados News)

Nos siga no Google Notícias