Cidades

Adolescente de 15 anos comandava boca de fumo na Nhá Nhá

Redação | 09/01/2009 12:24

A Polícia Civil fechou nesta sexta-feira uma boca de fumo localizada na Vila Nhá Nhá, em Campo Grande, que era comandada por um adolescente de 15 anos.

Os policiais chegaram até o local após prender Paulo Neris de Azevedo, 33 anos, que havia furtado um revólver calibre 38 em uma residência e o vendido no ponto de comercialização drogas.

A Polícia foi acionada para atender um furto em uma residência localizada no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua 26 de Agosto. A vítima contou que tinha sido levada a arma e descreveu o suspeito.

Com as características do ladrão, os policiais conseguiram localiza-lo em um ponto de moto táxi. Paulo então confessou o crime e disse onde havia vendido a arma.

Os policiais seguiram então para o endereço indicado por Paulo e descobriram que a boca de fumo era de responsabilidade do adolescente.

No local foram apreendidas 54 papelotes de pasta base, R$ 724 em espécie, um carregador de pistola calibre 380 municiado e o revólver furtado. O adolescente, que foi apreendido, já tinha antecedente pelo crime de tráfico de drogas.

Próximo a boca de fumo os policiais prenderam Lucas de Carvalho. Contra ele havia mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

Nos siga no Google Notícias